Como abrir um projeto Android no Eclipse


Se você já tentou e não conseguiu vai a manhã, como o Eclipse foi concebido para desenvolver na plataforma Java, e não na Android por isso não existe um botão abrir projetos. E como abrir aquele projeto que você baixou na Internet?

É simples:

Copie o código que deseja abrir para sua Workspace, e com o Eclipse aberto, clique em File -> Import, na tela Import selecione a opção General e expanda clicando 2 vezes. Em seguida selecione a opção Existing Projects into Workspace -> Next, selecione o diretório (neste caso Workspace) e a pasta do projeto, clique em Finish.

7 opiniões sobre “Como abrir um projeto Android no Eclipse”

  1. Funcionou assim comigo não. Após selecionar o diretório do projeto aparece a mensagem No projects are found to import.

    1. Meu caro companheiro,

      Copie o diretório do seu projeto para fora do caminho da estação de trabalho definido no Eclipse. Por exemplo, adicione o projeto no Desktop do seu PC, caso ele não seja a sua estação de trabalho do Eclipse e tente abrir o projeto.

  2. comigo não funcionou tambem,até importa o projeto,mas não importa os arquivos!as pastas fica vazias,sabe o que acontece?obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *