imagem_royal

Reset de fábrica no Lg L7

Seu Smartphone LG Optimus L7 P705 está lento, com algum problema no software ou você bloqueou e não tem mais a senha de desbloqueio, pode fazer um hard reset para que seu Smartphone seja restaurado. “Importante” Todos os seus dados serão perdidos! Portanto faça backup sempre que possível.

lg l7
Faça o procedimento por sua conta e risco!

1. Remova a tampa traseira e retire a bateria. Por preucação remova o cartão SD e o chip Sim. Monte o Smartphone.

1. Com ele desligado, pressione e “segure” a tecla de volume para baixo + a “Tecla de Liga/Desliga“.

2. Assim que o Smartphone vibrar, e acender as luzes solte a tecla de Liga/Desliga e segure a “Tecla de funções” ainda mantendo pressionada a tecla de volume para baixo. (Tecla de funções do lado direito do botão home)

3. Aguarde pressionado até que o boneco do Android apareça na tela e libere os botões.

reset factory

4. Aguarde até finalizar.

5. Desligue e insira novamente o cartão sd e o chip sim.

6. Seu Smartphone irá reinicializar como se estivesse saindo da loja, reconfigure, adicione sua conta google e reinstale os aplicativos que jugar necessários.

Este procedimento funciona também para variações da lg[bb] como lg l5, l9, l7II, variando apenas o passo 2 onde ao invés de apertar e tecla de funções, deverá ser apertado a tecla “Home“.

Este procedimento restaura totalmente o seu Smartphone, neste caso se ele tiver alguma atualização este deverá ser instalada novamente.

É importante sempre efetuar o backup antes de realizar o procedimento.Sempre

5 opiniões sobre “Reset de fábrica no Lg L7”

  1. Olá gostaria de resetar o meu celular L7 porém o botao retangular não está funcionando. Gostaria de saber se existe outra forma de formatar pelo sistema dele, sem precisar apertar os botões.

    Obrigada desde já pela atenção!

  2. boa noite, o meu lg l7, qndo vc liga.. ele so fica com o logo da lg na tela.. ja tentei fazer a formatação com explica assima. porem sem exito. o q devo fazer nessa situação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *